Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2014

...

Quando abro os olhos pela manhã e olho para o lado, não enxergo você. Lembro-me que você decidiu se afastar, lembro de cada segundo após isso, lembro a primeira lágrima a escorrer, o primeiro soluço a escapar. Cada frase que saía da sua boca, chegava a mim como um tiro no peito, você me matou pouco a pouco.
Cheguei a um ponto em que ao gritar já não saía mais voz, a dor era tanta, mas já não escorria mais lágrimas, não havia o que fazer, não havia o que pensar para terminar com aquilo, chorei sangue, chorei minha alma, até o último suspiro de felicidade, sanidade, esperança, expectativa e vontade de viver.
Em um ato desesperado decidi acabar com a minha vida, nada mais importava, já não existia mais medo, ou aflição na morte, ela me parecia tão calma e serena. Pareceu ser a solução mais rápida de acabar com aquela dor insuportável, porém e quanto aos que me amam? Nada mais importava!
Te odiava pela dor que estava sentindo, pelas coisas que eu estava pensando, mas nada, nada era maior do que o amor que sentia por você.
Chegou a hora, desesperada procurando a saída, achei cartelas de algo que não sabia o efeito colateral, sem nem pensar ingeri minha própria morte. A cada segundo que passava eu me sentia fraca, meus gestos diminuíram sua velocidade, meu coração diminuiu seus batimentos, meus olhos piscavam lentamente, o sono já tomava conta do meu ser, por alguns segundos eu apaguei.
Senti como se estivesse caindo em um abismo, sentia um frio na barriga como em uma montanha russa. Logo após um súbito susto e acordei... Eu morri, meus sonhos morreram, minha alma saiu do meu corpo, vivo por algum motivo, mas me sinto um robô, sem emoções, sem vontade de continuar,sem desejos.
Naquele dia, algo dentro de mim mudou, já não me sinto viva, eu apenas sobrevivo em algo muito maior que eu, em um planeta repleto de rancor, ódio, e outros sentimentos que jamais irei compreender.
Eu odeio te amar, odeio ser dependente de você, dono da minha felicidade, dos meu sonhos, longe de você já não existe nada.
Me diga, quem serei eu sem você?
Se a cada instante do dia você me guia a ser quem sou...
Você me deixou sem nem ao menos me ouvir, ou reconsiderar uma nova chance!
Você sempre foi minha única exceção, a toda e qualquer regra, joguei tudo pro alto para estar com você, e fui jogada para o alto.
Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo novamente, cada instante que passei contigo, cada passeio, cada "Eu Te Amo" dito,  você foi minha única certeza da vida...
Nunca você vai cair no meu esquecimento, você foi quem me fez ver o outro lado da vida, aprendi a ser humana.
Cheguei ao ponto de apenas querer estar perto, você me dá energias, me dá esperanças, me dá alegria pra continuar...

0 comentários:

Postar um comentário