Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Liberdade

Hoje pela manhã abri meus olhos com novas perspectivas, novas ideias,notei que a vida é feita de ações! Quando não temos mais nada, fica mais fácil de observar as coisas que realmente importam, quero viver novos momentos, conhecer pessoas, impôr novos objetivos em minha vida.
Um bom amigo tem me ajudado quanto a isso, ainda tenho meus medos, mas não posso deixar isso tomar conta de mim, afinal não tenho nada a temer, com apenas 18 anos tenho muito a viver, muitas decepções e desamores, não posso deixar que isso me detenha!
Decidi ter minha própria lei, seguir novos hábitos, deixar os antigos de lado. Viver pode ser difícil, nascer de novo e não se render a ditadura mundial é algo complexo, que levamos a vida inteira para conseguir. 
Quero ser livre, mentalmente e fisicamente equilibrada, correr em um campo verdejante num dia de calor, uma leve brisa, pés descalços, sem roupas, apenas eu e a natureza. Quero sentir a grama tocando em meus pés, o vento em meu rosto passando a cada metro corrido, morar em um lugar onde não me seja tirada a natureza, quero poder sentar de tarde embaixo de uma árvore, ler um livro, pegar no sono, levantar com novas energias,
Quero um dia plantar meu alimento, viver uma vida sem agrotóxicos, sem coisas que sejam impostas pelo ser humano, vou guardar o que há de bom, porém eliminar o que há de ruim.
Depois de muitos anos vivendo uma grande farsa, decidi ser quem sou! Chega de viver para os outros, quero morar em todos os lugares, viajar pelo mundo sem data pra voltar, conhecer novas culturas e lugares, não temer o novo, pois com ele vem novas experiências boas ou ruins...
Quero voar...nascer novamente estando suspensa no ar!
Nada pode nos impedir de ser livre, apenas o medo que há dentro de nós! Livre-se dele, e seja feliz!!

0 comentários:

Postar um comentário